Cada uma!

Preso após roubar gilete e camisinhas no Sítio Cercado

Dois rapazes entraram em um mercado no bairro Sítio Cercado, na tarde de terça-feira (17) e escolheram doces, produtos de higiene e até camisinha, como se fossem clientes, só que na hora de pagar anunciaram o assalto à funcionária. Os bandidos fugiram em um Ligeirinho e, poucos minutos depois, um suspeito foi detido pela população no terminal do bairro.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento. Um dos marginais usava uma mochila e, na hora em que a funcionária iria passar os produtos, ele mostra um simulacro de pistola. Com uma quantia em moedas do caixa e as mercadorias, a dupla deixa a loja.

Giovanni Conrado Favorito, 19 anos, foi preso no Terminal do Sítio Cercado. Ele estava com um pacote de marshmallow, uma lata de refrigerente, um pacote de camisinhas e um de aparelho de barbear, além de moedas e a arma falsa. O rapaz foi encaminhado ao 10º Distrito Policial. O comparsa conseguiu escapar, mas já foi identificado pela polícia como “Lucas” e está sendo procurado.

Confira o vídeo do momento do assalto

Voltar ao topo