Veja o vídeo!

Mulheres invadem loja e anunciam assalto, mas detalhe entrega ‘parceiro’

Dez dias após deixar a Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, onde estava preso por roubo, Alisson André Lascoski dos Santos, 28 anos, foi pego novamente. A tornozeleira eletrônica – usada para o controle de detentos em regime semiaberto – o denunciou: vítimas de um assalto em uma loja de roupas no Pinheirinho informaram que o ladrão estava com o equipamento e ele foi detido poucos minutos depois.

Na manhã desta quarta-feira (11) duas mulheres entraram em uma loja na Rua Mario Gasparin, no Pinheirinho. Uma delas estava com um simulacro de pistola e deu voz de assalto. A vítima contou que foi amarrada e revistada pelas criminosas. Elas levaram uma sacola cheia de roupas e uma pequena quantia em dinheiro do caixa. Segundo a polícia, dois homens as aguardavam em motocicletas para fugir.

Uma das suspeitas foi identificada como Lucineia.

De acordo com o delegado Rinaldo Ivanike, do 10º Distrito Policial, as vítimas informaram sobre a tornozeleira de um dos bandidos e, dessa forma, Alisson foi encontrado na casa dele pouco depois. Na residência foram encontradas as roupas, o dinheiro, simulacro e uma das motocicletas.

O outro rapaz e as mulheres ainda não foram encontradas. Uma das suspeitas foi identificada como Lucineia.. Imagens de câmeras de segurança que mostram as moças correndo logo após sair do estabelecimento devem auxiliar a identificação dos outros suspeitos.

Apesar de reconhecido pela vítima, Alisson negou o crime. Ele afirmou que foi preso em casa e que as roupas e o simulacro estavam na rua.

Veja o vídeo