Houve crime

Delegada disse que está convicta que houve estupro da adolescente de 16 anos

A delegada Cristiana Bento que assumiu as investigações do rumoroso caso de estupro, que teria envolvido 33 agressores a uma menina de 16 anos no Rio, disse nesta segunda-feira (30), que o crime de violação sexual da vítima está comprovado.

“Minha convicção é que houve estupro”, disse, em entrevista coletiva, Cristiana Bento, que é titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).

A delegada tomou a precaução de não divulgar mais detalhes sobre o laudo pericial da vítima para proteger a jovem. Segundo a TV Globo, o laudo teria sido inconclusivo por causa da demora da vítima em fazer o registro na polícia e o exame de corpo de delito. O exame foi realizado no dia 25 de maio, quatro dias após o crime.

A Justiça expediu 6 ordens de prisão contra os seguintes suspeitos: Rai de Souza, Lucas Perdomo Santos, Michel Brasil, Raphael Belo, Marcelo Corrêa e Sergio Luiz da Silva Junior. Esse último, conhecido como “Da Rússia”, é apontado como chefe do tráfico do morro da Barão, onde fica a casa em que a menina foi estuprada.

 

Leia mais sobre o caso: