Vale tudo!

Caça aos votos: Miss Bumbum SP vai retirar duas costelas

A Miss Bumbum São Paulo, Débora Oliver, não está medindo esforços para tentar vencer a edição do concurso deste ano. Ela afirmou que pretende se submeter a uma cirurgia para tirar duas costelas e assim ficar com a cintura mais fina.

O objetivo é muito claro: cintura mais fina é igual a bumbum mais proeminente. A bela pretende investir R$ 100 mil nesta operação. Débora está em 22.º na votação popular. Se quiser disputar a final terá que figurar entre as 15.

A cirurgia de retirada das costelas virou moda, mas a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica não recomenda o procedimento. Os médicos consideram que o risco é muito grande para resultados tão pequenos.

Débora está em 22.º na votação popular./Divulgação MBB

As costelas servem para proteger os órgãos internos do corpo. Em caso de acidente ou queda, a pessoa operada estará com a região torácica desprotegida e poderá sofrer danos graves nos órgãos, especialmente nos pulmões. Além disso, a cirurgia é muito agressiva, pois mexe com a estrutura óssea e com muitas terminações nervosas, podendo perfurar o abdômen e a pleura (membrana que envolve os pulmões).

Final do concurso será no dia 9 de novembro. Será que ela chega lá?/Divulgação MBB

Mas quem disse que estes argumentos vão demover a miss Bumbum? A final do concurso acontece no próximo dia 9 de novembro. Até lá Débora espera estar tinindo, exibindo o resultado de sua cirurgia. Se ela for bem sucedida será selecionada como uma das 15 escolhidas pelo voto popular. É desse time que será escolhida a Miss Bumbum 2015.

Voltar ao topo