Nas alturas

Cigarro eletrônico de maconha promete ser 100% legal

A empresa holandesa E-njoint lançou recentemente um novo produto de vapor de água para seu famoso ‘baseado eletrônico’, que é infundido com um autêntico gosto e cheiro de maconha. O E-njoint com sabor de maconha é 100% legal e proporciona uma leve sensação ‘de estar alto’ aos fumantes de todo o mundo, que não podem fumar maconha legalmente onde vivem.

O primeiro cigarro eletrônico de maconha introduzido pela E-njoint BV em 2014 continha apenas sabores de frutas naturais. No ano passado, a empresa desenvolveu, em segredo, uma experiência de maconha autêntica e única, trabalhando em parceria com os principais laboratórios de pesquisa de cannabis na Europa e nos Estados Unidos. Através dessas pesquisas, a empresa constatou que os componentes orgânicos que dão o aroma e o sabor à maconha – denominados terpenos – também ajudam a direcionar e aumentar as diferentes sensações associadas com os vários tipos de maconha. Com essa formulação recentemente lançada, a empresa espera causar uma pequena revolução no mundo dos fumantes. “O cigarro eletrônico de maconha vai certamente fazer com que muitas autoridades e governos puritanos acordem”, afirma a equipe de administração da E-njoint.

O cigarro eletrônico E-njoint é completamente legal por não conter THC (tetraidocanabinol), CBD (canabidiol), nicotina, alcatrão ou toxinas, mas mesmo assim proporciona aos fumantes a sensação de ‘estar alto’. Os terpenos usados para criar o sabor de maconha do E-njoint foram personalizados para oferecer uma variedade de efeitos no usuário, tais como relaxamento muscular, melhoria do humor, promoção do estado de alerta e mais. Todos os ingredientes são naturais e amplamente usados no setor da culinária e de bebidas. Não são tóxicos e perfeitamente legais em todo o mundo.

O E-njoint com sabor de maconha pode ao mesmo tempo acentuar os efeitos da maconha real e permitir a redução da dose utilizada. Estudos demonstraram que quando terpenos são consumidos juntamente com a cannabis real, os efeitos são drasticamente acentuados, reduzindo assim a dose de maconha que o usuário precisa para atingir o alívio desejado. Para clientes que não consumem cannabis, o E-njoint com sabor de maconha proporciona uma alternativa que é segura e legal e que também promove uma boa sensação.

Alguns sites comercializam o produto, que pode ser comprado por cerca de R$ 45.