Alto Boqueirão

Foragido e dois comparsas são presos com grande quantidade de drogas

Uma denúncia anônima levou policiais militares do serviço reservado a uma grande apreensão de drogas na tarde desta segunda-feira (18). Três homens, de 19, 24 e 34 anos foram presos, entre eles um foragido do sistema penitenciário.

Os policiais encontraram o trio na Rua Rockfeller, com uma pequena quantidade de cocaína. “Os rapazes acabaram dizendo a procedência da droga e, no endereço apontado por eles, os policiais encontraram todo o resto”, disse a tenente Thaislainy, do 12º Batalhão.

No Alto Boqueirão, foram apreendidos aproximadamente 90 quilos de maconha, 5 quilos de cocaína, outros 5 de crack e uma espingarda calibre 22 com silenciador. No local, os policiais também encontraram 1.100 pontos de LSD.

O carro que estava com o trio, um Ford Focus, era roubado. “Mas só descobrimos a partir do número do motor do veículo, pois o chassi estava adulterado e as placas trocadas”, explicou a tenente. O Focus foi roubado em janeiro deste ano, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os detidos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial junto com toda a droga, a arma e o carro apreendidos. O foragido, que era da Colônia Penal Agrícola, agora perde o benefício e volta ao regime de prisão fechado.

Veja o vídeo