Meu Canto

Sandy emociona fãs na volta aos palcos em Curitiba

Foto: Lucas Sarzi.

Com ingressos esgotados, a passagem de estreia da turnê Meu Canto, de Sandy, em Curitiba, foi emocionante para os fãs. O show, que aconteceu nesta quinta-feira (16) no Teatro Guaíra, fez com que o público matasse a saudade da cantora que se apresentou pela última vez na cidade em 2014, antes de ter o filho.

Antes do show, Sandy conversou com a reportagem da Tribuna do Paraná e disse gostar muito de Curitiba. “Amo tocar aqui. O público sempre me recebeu com muito carinho e eu adoro um ‘friozinho’. Tenho passado por aqui com todas minhas turnês, então é uma alegria poder voltar”, comentou a cantora, que lembrou também da estreia da turnê do disco Manuscrito, em 2010.

O repertório segue à risca o set list do novo DVD, gravado em Niterói, em novembro no ano passado. Na lista, Sandy traz músicas dos dois primeiros álbuns e também cinco músicas inéditas, entre elas Me Espera, que fez com Tiago Iorc, com quem a cantora não descarta a possibilidade de uma nova parceria. “A gente não tem planos não, mas não é uma coisa impossível de acontecer já que a gente se identifica muito, quem sabe um dia”.

O novo trabalho da cantora, que será lançado na semana que vem, já está em pré-venda. Junto com o novo material, a produção e a própria Sandy divulgaram que uma versão ‘deluxe’ será lançada, mas em número menor. Questionada, a cantora até quis dar novidades, mas segurou. “Posso dizer que esse box é super exclusivo, numerado, tem o DVD e o CD, mais algumas surpresinhas”, explicou.

A apresentação, que durou pouco mais de uma hora e meia, trouxe também duas músicas da época em que Sandy fazia dupla com o irmão Junior. Momentos que ainda são auge do show, com Nada é Por Acaso e Desperdiçou. Em Curitiba, a cantora ainda deu uma palhinha de Quando Você Passa (Turu-Turu) e fez a alegria dos fãs.

Vídeos:

A entrevista completa com a cantora você vê nos vídeos abaixo. A Tribuna do Paraná separou ainda um vídeo extra para os fãs. Material completo, pra brindar a volta aos palcos da cantora que estreou sua carreira solo na capital do Paraná. Veja:

Extra: Sandy fala sobre nova forma de compor depois da gravidez, agora com o filho pequeno, e suas influências: