Ele veio!

Wesley Safadão esquenta Pedreira Paulo Leminski em noite fria

A Pedreira Paulo Leminski, que já foi palco de grandes shows na capital paranaense, recebeu mais um e esquentou nesta quarta-feira (25). Foi a primeira vez de Wesley Safadão em Curitiba, mas o carisma do cantor fez parecer já haver intimidade com os fãs que o esperavam fervorosamente.

Frio não foi problema pra ele. Foto: Lucas Sarzi.

A experiência de passar pela primeira vez em uma cidade se tornou rotina para o cantor, que estourou no Nordeste e, há menos de um ano, tomou conta do país. Apesar de rodar os estados, o Paraná foi o último a receber Safadão. “Eu não imaginava, mas é muito prazeroso. Fizemos show em Londrina, Maringá e agora Curitiba”, contou em entrevista à Tribuna do Paraná.

Para o show na capital, o cantor trouxe um repertório bem variado, que integra o DVD Wesley Safadão – Ao Vivo Em Brasília. Os pontos fortes da apresentação foram mesmo nas duas músicas que ganharam o público: além de Camarote, que é a primeira do show, o cantor tocou também Aquele 1% (gravada em parceria com Marcos e Belutti). Os fãs foram ao delírio.

Por quase duas horas, o cantor nordestino tocou seus maiores sucessos e, de cima do palco, mostrava ter carinho enorme pelo público que o aplaudia. Nem o frio de 13ºC atrapalhou e Safadão parecia até estar acostumado com a temperatura baixa. De Curitiba, Wesley Safadão foi direto ao Rio Grande do Sul (RS), onde fez seu segundo show da noite, no Villa Mix Festival.

Veja a entrevista completa: