Estreia na capital

Ira! traz novo projeto com exclusividade para os curitibanos

A banda Ira! deu exclusividade aos curitibanos ao apresentar o novo show, Ira! Folk, na capital pela primeira vez antes da turnê pelo país. A sexta-feira (13), conhecida por ser um dia de azar, ficou só na fama, porque para Nasi, que deu entrevista à Tribuna do Paraná, foi um dia especial.

Foto: Lucas Sarzi.

O show aconteceu no Teatro Positivo com casa lotada e com um público, de todas as idades, eufórico. Pontualmente às 21h30, a banda entrou no palco e revelou uma estrutura simples, próxima dos fãs e que destacou a verdadeira intenção do grupo: a música.

O show foi cercado de grandes sucessos, todos em um ritmo que os fãs ainda não tinham visto. “Um acústico em forma minimal, podemos assim dizer”, definiu Nasi que, junto de Edgard e Daniel Scandurra, tirou do baú algumas músicas que não tocava há décadas.

Neste novo formato, que deve percorrer o país, não faltaram as famosas e consagradas Flores em Você, Girassol, Eu Quero Sempre Mais, Envelheço na Cidade e Tarde Vazia. “Escolhemos Curitiba, não sei se por lenda urbana ou algo cientifico, mas porque ouço falar que é uma cidade para se lançar produtos ou se testar. Sempre usamos esse norte para lançarmos nossos trabalhos, por isso fazemos, sempre que possível, o lançamento na cidade”, contou Nasi.

Veja a entrevista completa com Nasi:

Voltar ao topo