Experiência consolidada!

A paz e devoção de Daniel, que emocionou no Teatro Positivo

Dono de uma voz inconfundível e de uma paz de espirito sem igual, Daniel trouxe seu novo show ao palco do Teatro Positivo na noite deste sábado (7). A turnê de nome In Concert apresentou os maiores sucessos dos 30 anos de carreira do cantor que começou ao lado de João Paulo.

A passagem por Curitiba com ingressos esgotados foi motivo de enorme felicidade para o cantor, que, em entrevista a Tribuna do Paraná, antes do show, disse gostar muito do carinho do povo curitibano. “O povo daqui tem um carinho especial a minha história, ao meu trabalho. E ver a casa lotada realmente é um grande presente, um combustível para seguirmos nessa missão”, disse.

Ao lado do pai, Daniel cantou duas músicas.
Foto: Lucas Sarzi.

Na plateia do teatro, além das fãs que acompanham a carreira de Daniel desde o começo, estavam também adolescentes e crianças. “Acho isso muito interessante. Isso me mostra que os fãs são como se fossem a extensão da minha família”.

Daniel trouxe serenidade ao palco. No repertório, o cantor não deixou de fora as famosas Estou Apaixonado e Adoro Amar Você. Daniel também fez alguns covers de famosos como Raul Seixas e Lulu Santos.

O pai do cantor, José Sebastião Camillo, entrou no meio do show e, além de cantar ao lado de Daniel, trouxe a protetora da família: Nossa Senhora de Aparecida. Segundo o próprio cantor, muito religioso, Nossa Senhora o acompanha em todos os shows. Veja a entrevista completa com o cantor:

Confira a entrevista: