Vai vendo!

Com casa lotada, Lucas Lucco leva fãs ao delírio e às lágrimas em Curitiba

Com casa lotada, Lucas Lucco se apresentou, neste domingo (24), no Teatro Positivo. Entre o público, adolescentes e crianças, muitas crianças. O cantor mostrou que a intimidade grande não é só com o palco, mas também com o público, que em alguns momentos foi às lágrimas.

Lucas Lucco foi pura animação. Foto: Lucas Sarzi.

“Como o show era em um teatro, algo novo pra mim, resolvemos mudar um pouco o repertório. Escolhi algumas músicas mais românticas, algo que me aproximasse ainda mais do público e também das crianças, que vieram em peso”, disse o cantor, em entrevista à Tribuna do Paraná, antes do show.

Quando subiu ao palco, a gritaria foi grande, mas logo as fãs se aquietaram para apenas prestar atenção nele. Mostrando conhecer bem seu público e ter carinho enorme pelos fãs, Lucas Lucco não deixou um minuto sequer de dar atenção a quem se aproximava.

Juliana ganhou presente duplo de aniversário.
Foto: Lucas Sarzi.

A primeira escolhida do cantor foi Juliana Da Cunha, de 14 anos. A menina, que completa 15 anos daqui alguns dias, foi ao show como presente de aniversário e teve a sorte de dançar com o ídolo em cima do palco. “Foi maravilhoso hoje, nunca vou esquecer. Foi melhor do que eu imaginava”, disse a garota, que foi ao show acompanhada pela mãe.

Um dos momentos mais emocionantes, que levou muita gente às lagrimas, foi quando Lucas colocou no palco três cadeirantes. Visivelmente emocionadas, as três garotas ainda puderam acompanhar com o cantor um trecho da música e ganharam uma rosa cada uma.

Lucas aproveitou o momento, com as três fãs pra lá de especiais no palco, para citar a fase difícil, em que quase entrou em depressão, no final do ano passado, que vem se recuperando desde então. Sobre Curitiba, o cantor revelou que é uma cidade que o agrada muito e que inclusive tem vontade de um dia morar na capital do Paraná.

Em um show com quase duas horas de duração, o cantor reuniu os sucessos como Quando Deus Quiser, Mozão, Vai Vendo e a nova Batom Vermelho, momentos ápices. Mas o cantor também mostrou seu lado fã, tocando músicas de Frejat, Cazuza e Charlie Brown Jr.

Veja a entrevista completa com Lucas Lucco: