Exclusivo!

Biel vem a Curitiba e se impressiona com recepção na capital paranaense

Gabriel Araújo Marins Rodrigues, mais conhecido como Biel, que vem fazendo sucesso com o hit Química e com tudo que lança, mostrou, na semana passada, que está em um bom momento. Em Curitiba, o músico, de 20 anos, fez um show para um público de aproximadamente 2 mil pessoas na Shed Western Bar, na quinta-feira (7).

Na sexta-feira (8), Biel conversou com a Tribuna do Paraná, nos estúdios da Rádio 98FM, e disse que se impressionou com o carinho do público curitibano. O cantor, que lança seu primeiro CD, Juntos Vamos Além, neste mês, já planeja voltar para a capital paranaense.

Foto: Lucas Sarzi.

Acostumado com o público caloroso do Rio de Janeiro, Biel disse que a recepção dos fãs mostrou que Curitiba não ficou longe do carinho recebido na cidade carioca. “Público caloroso. Acho que mês que vem ou no próximo a gente volta”, disse Biel, que revelou ser fã de Justin Bieber, cantor que ele tem sido comparado.

Novo disco

O álbum Juntos Vamos Além traz os primeiros singles da carreira do jovem cantor, que não se define apenas como funkeiro. Boquinha, Pimenta e Tô Tirando Onda. O CD vai contar também com o hit Demorô, além de Química, seu último sucesso.

Uma curiosidade de Biel, é que ele introduziu o bordão “Oh Tô Chegando Hein”, que é usado por Carol Paixão, dançarinas do Faustão, jogadores de futebol entre outros ícones da atualidade. Já a frase que dá nome ao CD é usada pelo cantor como inspiração, pois, segundo ele, quando unidas, as pessoas conseguem tudo o que querem.

Veja a entrevista:

Voltar ao topo