Pura simpatia!

Baile do Teló trouxe muita lembrança e conquistou o público no Country Festival

Michel Teló, com sua “Humilde Residência”, pegou o público de jeito no palco principal do Country Festival, neste sábado (2), na Arena Expotrade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O cantor era um dos mais esperados e logo no começo do show mostrou que sabe ser cativante.

Foto: Lucas Sarzi.

Puxando todas as atenções para ele, como certamente deveria ser, mas sem perder a humildade, Michel conquistou o público da primeira à última música. O cantor trouxe o novo show, Baile do Teló, mas adaptado.

No repertório, entre as conhecidas como Ai se eu te Pego, que se tornou o maior hit, Fugidinha, Humilde Residência e Amiga da minha Irmã, Michel intercalou o setlist com grandes sucessos, eternizados na voz de outros artistas. O cantor interpretou Tim Maia, com Não Quero Dinheiro e muitas outras músicas que levou o público a um verdadeiro momento de lembranças do passado sertanejo.

O cantor contou à Tribuna do Paraná que se apresentar em Curitiba e região sempre é uma grande emoção, por causa das lembranças. Ainda sobre o passado nos bailes, que hoje faz presente na nova turnê, Michel Teló lembrou que Curitiba sempre o recebeu muito bem desde sempre.

Confira a entrevista: