Poderosa!

Anitta leva o público do backstage ao delírio no Country Festival

A atração mais comentada deste Country Festival, que aconteceu no sábado (2), foi a cantora Anitta, que se apresentou no backstage, para um público e aproximadamente 3 mil pessoas. Antes do show, Anitta conversou com a reportagem da Tribuna do Paraná. A cantora disse que estava feliz em se apresentar em Curitiba, num festival tão grande.

Show foi repleto de hits. Foto: Lucas Sarzi.

No setlist não faltaram sucessos: BANG, Essa Mina É Louca e a estrondosa Show das Poderosas, que fez a cantora famosa. Anitta levou o público ao delírio e confirmou o que tem sido dito pela crítica: a cantora está arrebatando cada vez mais fãs.

Ainda de acordo com a jovem, que apesar da pouca idade e tempo de carreira já soma grandes números, o show no Country Festival passou por poucas mudanças. “Embora seja um evento sertanejo, abriram espaço para mim, então escolhemos um show bem misturado, com outros ritmos também”.

Depois do show no backstage, Anitta ainda fez uma participação de uma música no show da dupla Jorge e Mateus, no palco principal do festival. Nesta sexta-feira (8), a última reportagem da série do Country Festival traz uma entrevista com Michel Teló. O cantor, que agitou o público no palco principal, falou sobre o carinho que tem sobre Curitiba.

Confira a entrevista que fizemos com Anitta: