Emocionados!

Bruno e Barretto se apresentam pela primeira vez no Country Festival

A dupla Bruno e Barretto, que ficou conhecida pela voz irreverente de um dos cantores, foi uma das atrações do Country Festival, que comemorou dez anos neste sábado (2). Os dois, que são do Norte do Paraná, se apresentaram no trio elétrico e, emocionados, contaram que estavam felizes demais com a possibilidade de participar de um grande festival com nomes do sertanejo.

“Curitiba é uma cidade que a gente gosta demais. E estamos muito felizes de participar desse festival maravilhoso, que sempre ouvimos falar, inclusive em nossas cidades, mas nunca tivemos a chance de participar. É um momento importante para nós”, disse Barretto em entrevista à Tribuna do Paraná.

A dupla, que está completando um ano de carreira neste mês, já teve as duas primeiras músicas de trabalho Farra, Pinga e Foguete e Eu quero é Rolo, entre as mais tocadas e continua na luta para se destacar no mercado do sertanejo. “Temos trabalhado muito, principalmente neste ano de estrada. Tivemos um destaque na primeira e agora a nova musica, ‘40 graus de amor’, uma canção mais apaixonada, vai atingir também o público que gosta de uma pegada mais romântica”, contou Bruno.

“40 graus de amor” é a primeira canção de trabalho do DVD da dupla, que leva o mesmo nome da música. “Acreditamos demais nessa música. Mas também temos trabalhado muito nesse DVD e vamos viajar por todo o país. Muito bom estar em Curitiba já nesse começo”, enfatizou o cantor.

Em 2015, a dupla teve a agenda de shows vendida em dois meses para o ano todo. Bruno e Barretto fazem, em média, 20 shows por mês. Veja abaixo a entrevista com os cantores e nesta quarta-feira (6) não perca uma entrevista com as duplas Pedro Paulo e Alex e Matheus e Kauan, que também se apresentaram no Country Festival.