Exclusivo!

Zezé Di Camargo e Luciano cantam com Bruno e Barretto em entrevista

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano foi uma das atrações mais esperadas da décima edição do Country Festival, neste sábado (2), na Arena Expotrade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Os irmãos trouxeram um show que emocionou os fãs, com um repertório bem variado e cheio de sucessos.

Antes do show, Zezé e Luciano conversaram com a reportagem da Tribuna do Paraná e falaram sobre a alegria que têm em se apresentar em Curitiba. “A cidade já faz parte do nosso roteiro, pelo menos um final de semana por ano. Já tocamos em vários lugares diferentes daqui e, neste ano, viremos mais vezes, com certeza”, adiantou Zezé.

Para o show, por ser um festival com mais cantores, a dupla teve de adaptar o repertório. “Um show nosso tem duas horas e, neste caso, com outros artistas, diminui o tempo. O cenário também não é o nosso, mas a dinâmica e as músicas românticas, os sucessos, continuam porque não tem como mudar isso”, explicou Luciano.

No camarim com Zezé e Luciano estavam Bruno e Barretto. Ao final da entrevista, os irmãos aproveitaram a presença da dupla, uma das revelações do ano passado, e cantaram uma música em homenagem aos cantores. Veja abaixo o vídeo exclusivo das duas duplas cantando junto. Nesta terça-feira (5), você confere mais um vídeo exclusivo da Tribuna com Bruno e Barretto.

Veja a entrevista completa: