Saída frustrada

Mulher perde o controle do carro e invade a Praça Carlos Gomes

Ao sair de um estacionamento, uma mulher de 29 anos que estava com um bebê de 1 ano e 6 meses perdeu o controle do carro e invadiu a Praça Carlos Gomes, na tarde desta quinta-feira (12). O veículo só parou ao colidir em uma árvore. Apesar do susto de quem passava pelo local, a motorista e o bebê tiveram apenas ferimentos leves. Em agosto deste ano duas mulheres, sendo uma delas grávida, foram atropeladas também na Praça Carlos Gomes.

O acidente ocorreu por volta das 15h30, quando a moça deixava o estacionamento na Avenida Marechal Floriano Peixoto em um Honda Civic automático. O bebê estava no banco de trás, na cadeirinha.

Segundo a motorista relatou aos policiais, o carro estava “engrenado” e ela não conseguiu segurá-lo. O veículo atravessou a rua e invadiu a praça. Um motociclista que estava com a esposa grávida contou que quase foi atingido. “Só consegui desviar porque ela gritou”, disse. Com o impacto da batida, o airbag do Civic foi acionado.

A moça e o bebê foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Evangélico. Os dois estavam conscientes e não correm risco.

Veja o vídeo