Incrível!

Lenine reforça sua identidade em show no Guaíra

Dar mais atenção ao “filho mais novo” não fez com que o público saísse triste do show que Lenine fez nesta sexta-feira (23) no Teatro Guaíra. Essa foi a proposta do cantor, que trouxe a capital um show novíssimo. Em foco: “Carbono”, CD lançado em abril deste ano.

Foto: Lucas Sarzi.

Com uma estrutura de palco simples, mas bem elaborada com forte iluminação, assim como tudo que é feito pelo cantor, Lenine entrou, pontualmente, no horário estipulado e com a música que leva o nome do disco. Sem precisar dizer muito, o cantor fez com que os fãs entendessem, sem chateação, que estava na cidade para mostrar o novo trabalho.

Lenine lidou com a condução do show de forma leve e até chegou a explicar ao público que daria prioridade às novas músicas, pois considera o trabalho como os seus filhos mais novos. “E a gente costuma dar mais atenção para os pequenos, né? Os grandes já sabem como seguir em frente”, brincou.

Mas quem achou que o cantor não daria pelo menos o gosto de alguns dos grandes sucessos foi surpreendido. Lenine lembrou alguns dos mais antigos como “Martelo Bigorna”, “Na Pressão” (faixa-título do CD, lançado em 1999) e algumas outras canções.

Foi quando a banda saiu, que os fãs foram ao delírio com “Paciência” e “Hoje eu Quero Sair Só”.  Com o Teatro Guaíra lotado, assim como todos os shows que Lenine faz em Curitiba, foi impossível seguir o protocolo de ficar sentado. 

Foto: Lucas Sarzi.

Confira a entrevista.

Paraná Online no Facebook