Filmando tudo

Bandidos arrombam loja de revelação de fotos e são flagrados

A revolta com os constantes arrombamentos e assaltos na região fez com que a dona de uma loja de revelação de fotos digitais na Rodovia da Uva, em Colombo, divulgasse as imagens das câmeras de segurança do local. Os bandidos fizeram a limpa no local na madrugada desta quarta-feira (07).

De acordo com a mulher, os assaltantes arrombaram a porta de metal da loja e, através de um pequeno buraco, conseguiram acesso ao local. “Os bandidos levaram mais de mil reais do caixa e até uma máquina de revelação que é caríssima. O prejuízo passou dos R$ 10 mil”, desabafou a mulher.

O que os assaltantes não contavam, é que seriam flagrados pelas câmeras de segurança. Nas imagens aparecem os três suspeitos, que chegam juntos. Um deles entra, enquanto dois ficam pelo lado de fora cuidando para que ninguém chegasse.

Veja o vídeo do flagra!

A suspeita da comerciante é de que os bandidos sejam os mesmos assaltantes que têm “visitado” lojas vizinhas. “Mostramos as imagens para todos que estão próximos e que já tiveram as lojas arrombadas e a maior parte deles os reconheceu. Agora precisamos encontra-los”, disse a dona da loja.

O boletim de ocorrência foi feito na Delegacia do centro e Colombo. As imagens foram levadas para os policiais, que já procuram identificar os suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelo  3656-2897.

Paraná Online no Facebook