Thor

Cão encontra droga ‘mocada’ por traficantes do Sítio Cercado

Policiais do 10º Distrito Policial, que fica Sítio Cercado, com apoio de guardas municipais, encontraram quase 3 quilos de maconha em um carro. A ação foi durante abordagem de rotina na noite desta segunda-feira (10).

Segundo a Polícia Civil, os policiais começaram a fazer buscas dentro de um Stlio amarelo e encontraram 900 gramas da droga. Desconfiando que poderia haver mais maconha dentro do carro, pediram apoio da Guarda Municipal, que mandou uma viatura com um cachorro ao local.

Logo que o cão, Thor, chegou ao local onde os policiais estavam, mais droga foi encontrada. Com a ajuda do cachorro, os guardas municipais conseguiram localizar 2 quilos de maconha.

“Foi uma suspeita que gerou uma abordagem de rotina. A droga encontrada pelos policiais estava escondida atrás do encosto do banco da frente e o cachorro conseguiu localizar o restante no banco traseiro”, explicou o delegado Edward Ferraz.

Os dois ocupantes do veículo foram presos. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um deles forneceu nome do irmão e quando foi checado, os policiais descobriram que ele era foragido do sistema penitenciário.

Assista ao vídeo aqui.

Paraná Online no Facebook