Disney Live!

Mickey e Minnie chegam com seu mundo mágico e ficam até domingo em Curitiba

Que tal fazer com que seus pequenos companheiros sejam transportados ao mundo da Disney? É a ideia do espetáculo que tem apresentações em Curitiba até domingo (9). Os personagens mais conhecidos dos filmes da Disney chegam das formas mais mágicas possíveis no espetáculo “Disney Live! O Caminho Mágico de Mickey e Minnie”.

A mais nova produção é estreia mundial no Brasil. O espetáculo promete levar não só as crianças, mas também os adultos a uma super divertida viagem com Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta pelos mundos fascinantes da Disney. Ao todo são 25 personagens, dos mais amados e famosos do mundo Disney.

No show, o público será transportado para momentos inesquecíveis dos longas-metragens de animação da Disney, como Enrolados, Aladdin, Cinderela, Branca de Neve e os Sete Anões e Toy Story, da Disney Pixar. É um espetáculo dinâmico, com várias camadas, que certamente vai emocionar e encantar a todos.

Para a criançada, o que chama atenção além de todos os personagens já conhecidos do mundo Disney, é explosão de cores. O espetáculo tem também coreografias cheias de energia e muita música. O roteiro integra cenas memoráveis, como a transformação do vestido de Cinderela e a dança das vassouras animadas sob o comando de Mickey.

Além disso, as crianças podem interagir com as personagens, usando palavras mágicas ensinadas por Tinker Bell. Quando Mickey e seus amigos encorajam as famílias a agitarem os dedos, baterem os pés no chão e fazerem alguns passes de mágica aqui e ali, essas fantásticas façanhas ajudam a trama a se desenvolver e mergulham o teatro na magia da Disney. O espetáculo também promete ilusionismo, com o pó de pirilimpimpim.

A turnê, que estreou em Fortaleza no final de junho, está passando por 10 cidades, desembarca em Curitiba nesta quinta-feira (6). Devido a grande procura, apresentações extras foram disponibilizadas, uma no sábado (8) e outra no domingo (9). Depois de Curitiba, o Disney Live segue para o Rio de Janeiro.

Os ingressos estão à venda e variam de R$20 (meia-entrada) a R$180, de acordo com o setor e podem ser comprados pelo Disk Ingressos. O Disney Live! tem duração de 48 minutos no primeiro ato, com intervalo de 15 e mais 33 minutos no segundo ato.

Veja o vídeo.

Paraná Online no Facebook