Sangue frio!

Vídeo mostra momento em que funcionária da Tim leva tiro

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) divulgaram imagens e um vídeo do momento em que o bandido atira em uma funcionária de uma loja da Tim, durante tentativa de assalto ao comércio, que fica na Rua Marechal Deodoro, quase esquina com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Curitiba. A ação do atirador aconteceu na manhã desta terça-feira (16).

De acordo com o delegado Rodrigo Brown, responsável pelas investigações, o mesmo rapaz é suspeito de roubar outras lojas da região. “Já identificamos inclusive uma loja de celulares que foi assaltada. Neste local ele levou alguns aparelhos e foi flagrado pelas câmeras de segurança”, contou.

Suspeito do disparo é procurado.

Nas imagens, divulgadas nesta quinta-feira (18), o bandido aparece conversando com a funcionária Menos de um minuto depois, ele atira e sai da loja sem levar nada.

Conforme as informações apuradas pelos policiais do Cope, que passavam pelo local quase no mesmo momento em que o bandido fugia, o bandido entrou e fingiu ser cliente. “Ele fica alguns uns minutos pedindo para ver os aparelhos. De repente pega uma bolsa e começa a pedir para que a funcionaria coloque os celulares dentro”, disse o delegado.

O bandido pedia pelos aparelhos que ficam presos a um sistema de alarme, aqueles celulares que funcionam para que os clientes testem antes da compra. “Ela o avisou que se ela tirasse um aparelho, um alarme tocaria e não teria como ele escapar. Ele não acreditou e a obrigou a tirar o celular”. Quando a funcionária tira o celular, o alarme dispara, o bandido atira contra a mulher e sai correndo.

Adriana Filus, de 35 anos, continua internada no Hospital Evangélico. O estado de saúde da funcionária é estável e já não corre mais risco de morte. Como o tiro acertou uma área importante do corpo, Adriana continua precisando de cuidados médicos e não há previsão de alta.

Os policiais estão em busca de identificar o suspeito. Informações que possam ajudar no trabalho do Cope podem ser passadas diretamente ao telefone 3217-2900.

Voltar ao topo