Festival de Curitiba

Diretor e atores comentam sobre peça no Guairinha. Confira o vídeo

Seu grande amor pode estar na próxima esquina. É sobre essa ideia que a peça Gotas d’água sobre pedras escaldantes trata. Com direção de Rafael Gomes e texto original do alemão Rainer Werner, a obra conta a história de Franz (Felipe Aidar), um jovem recatado de 19 anos, e Leopold (Luciano Chirolli), executivo de 50 anos.

Após se conhecerem melhor, eles decidem morar juntos e mantém um relacionamento homossexual, carinhoso no começo e bruto no fim. A relação torna-se mais difícil e complexa quando as ex-namoradas deles, Anna (Nana Yazbeck) e Vera (Gilda Nomacce), entram em cena.

Com um cenário dinâmico acompanhado de uma iluminação impecável e músicas de Bon Jovi, Britney Spears e A-ha como trilha, a peça prende o espectador até o último minuto.

Os ingressos custam R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira). A peça tem duas apresentações: 26/07 e 27/03, às 21h, no Guairinha, localizado na Rua XV de Novembro, 971. Para quem não puder ver a peça, o francês François Ozon adaptou a obra para o cinema no ano 2000.