Quarto da morte

Homem entra em hotel para matar hóspede no Centro

Um homem de 25 anos foi morto em um hotel na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Curitiba, na noite desta quarta-feira (19). O crime aconteceu por volta das 22h. Guido Eugênio levou três tiros de revólver.

Segundo informações do local, o rapaz era traficante e estava há pouco tempo em liberdade, inclusive, para dar entrada no hotel, teria apresentado alvará de soltura como documentação. Imagens das câmeras de segurança do hotel flagraram o momento em que o assassino chegou e saiu do local.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por volta das 21h o assassino, usando capuz e camiseta cinza, chegou ao hotel e conversou com o porteiro. “O suspeito entrou, bateu na porta do quarto em que estava a vítima e assim que o rapaz abriu a porta, foi alvejado”, disse.

No quarto em que Guido estava hospedado, no primeiro andar do hotel, foi encontrada pequena quantidade de maconha, o que leva a polícia a crer que ele era, pelo menos, usuário de drogas. Informações sobre o assassino podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, 0800-6431-121.