Flagrante

Motorista esmurra carro de outro condutor em discussão

Uma discussão no trânsito na Rua Barão do Serro Azul, na região central de Curitiba, chamou a atenção de quem passava pelo local por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (16). A Polícia Militar interveio para acalmar os ânimos.

De acordo com testemunhas, o motorista da linha Abranches teria se irritado com o condutor de um Fiat Siena enquanto parava no ponto que fica ao lado da Catedral Basílica de Curitiba. O motorista do carro informou que estava dobrando à direita pela faixa do meio, de acordo com a sinalização pintada no asfalto, quando ouviu a buzina do veículo do transporte coletivo.

Irritado, o motorista do ônibus teria xingado o outro condutor e ainda descido do coletivo para desferir um soco no para-brisa do carro. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local parou para atender o caso. O motorista do Siena, com placas de São José dos Pinhais, ficou visivelmente transtornado com o ocorrido e acusou o motorista do ônibus: “Quando eu desci, ele me chamou de tudo. Olha a tua idade e olha a minha”, desabafou.

Testemunhas que acompanharam a discussão declararam que a mão do motorista do ônibus estava ferida. Foi registrado boletim de ocorrência no local.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook