Bruno? Como assim?

Vídeo ‘bomba’ nas redes sociais e polícia prende garota conhecida como Bruno. Veja!

Elenice Alves Fontes, 25 anos, ou “Bruno”, como pediu para ser chamada pela polícia, foi presa com dois adolescentes, uma garota de 15, namorada dela, e um garoto de 13, na manhã de segunda-feira (23), após o roubo a uma panificadora em São José dos Pinhais, na tarde de domingo. Depois do crime, os três foram torrar a grana em um shopping de Curitiba.

A panificadora fica no bairro São Pedro. Elenice e o adolescente entraram enquanto a garota esperava do lado de fora. No caixa, as imagens das câmeras de segurança mostram que eles compram chicletes, e em seguida, o garoto tira da cintura um simulacro de pistola e sem escândalo, anunciam o roubo.

A pessoa que estava no caixa entrega, de acordo com a Polícia Militar, cerca de R$ 170, e eles saem em seguida, tranquilamente, a pé. As investigações apontam que eles foram até um shopping em Curitiba para gastar o dinheiro que ganharam.

O vídeo do roubo circulou nas redes sociais, fazendo com que informações como o nome de Elenice e o perfil do Facebook chegassem aos policiais do Serviço Reservado da 1.ª Companhia do 17.º Batalhão da Polícia Militar. O adolescente foi o primeiro a ser apreendido. Em seguida, foram até a casa de Elenice, no bairro Costeira, e a encontraram dormindo com a garota. Ela se se trancou no quarto e o pai dela só foi entender o que acontecia quando viu o vídeo do assalto. Ele chorava muito e obrigou a filha a se entregar, junto com a adolescente. O simulacro também foi apreendido.

Veja o vídeo!