Que 'cachorrada'

Cão é furtado na frente de malharia no Hauer

Um cão da raça Pug foi furtado na frente de uma malharia no bairro Hauer, na tarde de quinta-feira (01). O dono do “Thierry” está inconformado com o rapto do melhor amigo e oferece recompensa a quem encontrar.

Leopoldo de Camargo Hoffmann tem Thierry há cinco anos. São tão companheiros que o cão vai junto ao trabalho e faz a alegria de todos os funcionários da fábrica. “Ele é muito brincalhão e carinhoso, é uma distração em meio à correria”, contou.

A rotina do cachorro era sair para fazer xixi e já voltar para o seu lugar – a mesa de Leopoldo. A cada pouco, Thierry andava toda fábrica a procura do dono caso não estivesse na mesa. Porém, já era por volta das 12h30 e ele ainda não havia o procurado, então estranhou.

Após procurar por toda a empresa, andar pela região, perguntar para os vizinhos e nada de encontrar, Leopoldo decidiu olhar as imagens da câmera de segurança, e foi aí que viu o que não queria – o cão ter sido levado por um homem em um Honda Civic verde escuro.

Thierry já estava entrando no portão, mas se distraiu com outro cão na rua, momento em que o ladrão o chama e o leva. Leopoldo já disse que fará de tudo para encontrar seu companheiro. Ele será pai daqui uns dias e a esposa está aflita com o sumiço. “Quero curtir meu filho com meu cachorro, quem fez isso não tem nenhum sentimento”.

O dono teme que Thierry não esteja bem, pois na última viagem, quando o cão ficou sozinho, o pelo começou a cair e não se alimentava direito.

Veja o momento do furto.

Paraná Online no Facebook