Almirante Tamandaré

Homens são alvejados em mocó e um deles acaba morto

Em local famoso como ponto de encontro de usuários de drogas no Jardim Roma, em Almirante Tamandaré, dois homens foram baleados na tarde de quarta-feira (27). Um deles, identificado como Daniel do Carmo, 43 anos, morreu na hora. O outro levou um tiro na perna e foi encaminhado consciente ao Hospital Evangélico.

Segundo informações passadas à Polícia Militar, o atirador estava a pé e correu depois do crime, por volta das 16h, na Rua Quatro Barras. No local, ninguém deu as características do autor. Daniel levou um tiro na cabeça e um no peito. O soldado Everton, do 22.º Batalhão, acredita que tenha sido um acerto de contas, considerando a área em que foi cometido. Conforme a PM, ele tinha antecedentes criminais, mas os policiais não souberam informar o motivo.

Emerson Luiz Anarello, 43, levou um disparo na perna. Gemendo de dor, ele disse que não estava com a vítima fatal e nem o conhecia. Emerson relatou não saber por que foi baleado e admitiu apenas já ter cumprido pena por roubo.

Terreno

De acordo com a vizinhança, o terreno onde ficam os usuários de drogas pertencia ao ex-guarda municipal Aldo Mendes Piccoli. Aldo foi encontrado morto a facadas em fevereiro. Ele deixou a corporação havia 10 anos, porque se envolveu com entorpecentes. Tadeu Milek, 80, mora há 15 anos em uma casa em frente ao terreno onde ocorreu o crime. “Faz cinco anos que todo dia eles vêm aí para fumar crack. A polícia aborda eles, mas no outro dia eles estão aí de novo”, informou.

Átila Alberti
O outro rapaz levou um tiro na perna e foi levado ao Hospital Evangélico.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook