Vacilões

Dupla é presa após ‘encomendar’ nove carros em Curitiba e Região

Uma lista de nove carros ‘encomendados’ por bandidos foi encontrada pela Polícia Militar com dois suspeitos que foram presos na tarde dessa segunda-feira (25). Os modelos, cores e até ano dos veículos estavam detalhados no pedaço de papel e provavelmente seriam providenciados pela dupla. Chama a atenção o pedido de um Corolla 2012, devido a uma exigência: o automóvel a ser furtado ou roubado não poderia ser da versão GLi.

Os indivíduos presos têm 20 e 29 anos de idade e foram localizados após o roubo de um Palio Weekend no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. A Polícia Militar foi acionada e começou a patrulhar a região. O veículo foi avistado nos arredores de um posto de combustíveis em Pinhais, já na Região Metropolitana de Curitiba. Ao se dar conta da presença da viatura, o motorista tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

Os ocupantes do carro foram abordados e revistados. Eles estavam com um revólver calibre 38, cinco munições intactas, dois celulares e pertences do proprietário do veículo. A dupla foi encaminhada à Delegacia e, agora, a Polícia Civil investiga o caso para tentar descobrir o responsável pela encomenda dos automóveis.