Despencou

Homem invade barracão e dá de encontro com a morte

As câmeras desligadas de um galpão a venda às margens da BR-116, no Atuba, em Curitiba, levaram funcionários a um homem morto na manhã desta terça-feira (26). A suspeita é de que ele tenha entrado no local para furtar objetos.

Segundo apurou a Tribuna do Paraná com a Polícia Militar (PM), a ação foi na madrugada. O homem entrou no barracão, cortou a fiação das câmeras e despencou. Ele caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros e morreu na hora.

O acidente só foi descoberto depois que homens que trabalham no monitoramento perceberam que algumas das câmeras tinham parado de funcionar. Quando chegaram ao local, encontraram o homem, de aproximadamente 40 anos, morto no interior do barracão.

O telhado, bem em cima do local onde ficam as câmeras, estava quebrado. A PM suspeita de que ele tenha se desequilibrado, sofrido um choque e caído.

Furto de tudo um pouco

Conforme o pessoal que monitora o barracão, o local não está abandonado. Por estar desocupado e à venda, o sistema de iluminação foi desligado e tudo é visualizado através da central de câmeras de segurança.

Através destas câmeras, os funcionários têm visto que ações de furtos no local se tornaram comuns. Segundo a PM, as pessoas invadem para subtrair fios de cobre, telhas e o que mais conseguirem pegar.

través destas câmeras, os funcionários têm visto que ações de furtos no local se tornaram comuns.