Morte no Centro

Vítima reage e suposto ladrão morre com facada certeira

Uma suposta tentativa de assalto acabou em morte na madrugada desta terça-feira (26), na Rua Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba. Ao ser abordado por uma dupla de assaltantes, um homem reagiu e esfaqueou um dos suspeitos, que morreu na hora. O comparsa e o homem que seria vítima fugiram.

A abordagem foi nos primeiros 40 minutos de terça. Simulando estar armado, um dos rapazes chegou no homem e apontou a arma. Quando a vítima percebeu que o revólver na verdade era de brinquedo, reagiu.

Com uma faca, a vítima deu um golpe no pescoço de um dos suspeitos e o rapaz caiu na rua. Ao ver o comparsa caído, o outro suspeito saiu correndo e não foi encontrado pela polícia. O Siate foi chamado e, apesar da chegada rápida, não conseguiu salvar a vida do suspeito da tentativa de assalto.

A vítima, conforme informou a Polícia Militar, pegou o simulacro do suspeito caído, entrou em um táxi e foi embora do local. O rapaz estava sem documentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o crime.