Colombo

Amigas são mortas a tiros dentro de carro; bala perdida atinge criança de 6 anos

Duas mulheres, Carla Francielle Cordeiro, de 30 anos, e Andressa Pereira Lopes, de 17, foram mortas a tiros dentro de um carro na Rua Aleixo Walt, no Roça Grande, Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime, misterioso, aconteceu na noite deste sábado (23) e já é objeto de investigação da Polícia Civil que, além dos autores, busca pelos motivos. 

Colaboração/Na Tela do 190
As duas morreram na hora. Foto: Colaboração/Na Tela do 190.

Segundo a polícia, as duas mulheres, dentro de um Ford Focus, conversavam com dois homens quando, não se sabe o motivo, a dupla se voltou contra elas. Armados de pistolas, os assassinos dispararam várias vezes e as duas morreram na hora.

O veículo em que elas estavam tinha placas de Pinhais e, a princípio, não teria alerta de furto ou roubo. Carla, conforme apuraram os policiais, morava em Campina Grande do Sul (RMC). As duas mulheres não teriam passagens pela polícia.

O motivo do duplo homicídio ainda não foi descoberto, mas Carla seria mulher de um presidiário e este poderia ser o motivo. O local onde o crime aconteceu é conhecido como um ponto de tráfico de drogas.

Bala perdida

Os tiros disparados pelos assassinos atingiram também um menino de 6 anos. A criança saía de casa com os pais para ir até a igreja quando uma bala perdida o acertou. O menino foi encaminhado por familiares ao Hospital Evangélico, em Curitiba, em estado grave.