Fim da farra

Confusão em boate acaba com festa e rapaz é morto

Depois de uma confusão, uma festa que acontecia na madrugada deste domingo (24) em uma boate no bairro Roça Grande, na Rodovia da Uva, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), acabou e todos foram embora. Bruno Ribeiro Carneiro, 21 anos, seguia para casa quando foi abordado e morto.

O crime aconteceu em frente ao terminal de ônibus do bairro Roça Grande. Segundo a Polícia Militar, ocupantes de um Monza prata passaram, pararam e atiraram várias vezes contra o rapaz, que morreu na hora.

Policiais militares que estavam perto do local por pouco não conseguiram prender os autores, mas o veículo saiu em alta velocidade e não foi localizado até o momento. Para a polícia, os disparos foram efetuados pelos mesmos jovens que teriam se envolvido na discussão na casa noturna.

Bruno, conforme apurou a PM, não era de Curitiba. O rapaz veio há pouco tempo de Londrina, no Norte do Paraná, e estava na RMC. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e o crime é investigado pela Delegacia de Colombo.

Ainda em Colombo

No começo da manhã, por volta das 6h, Rodrigo Germano foi assassinado a tiros na Avenida Argentina, bairro Rio Verde, em Colombo. Ele chegou a ser atendido pelo Siate, mas não resistiu. A Polícia Militar não soube passar nenhuma informação sobre o crime, que é investigado pela Delegacia do Alto Maracanã.