Vista Alegre

Preso falso policial suspeito de participar de assalto

Isaias dos Santos Flores, de 26 anos, suspeito de envolvimento em um assalto a residência que a quadrilha usou camisetas da Polícia Federal (PF), foi preso nesta quarta-feira (4). O rapaz foi encontrado em casa, no bairro Uberaba, pela equipe de investigação do 5º Distrito Policial.

O assalto aconteceu na semana passada, no Vista Alegre. Segundo a polícia, cinco homens se passaram por agentes da PF e abordaram a vítima quando ela saía de casa.

Os bandidos estavam em um Audi prata e, com uma arma e dois revólveres, disseram que estavam no local para cumprir mandado de busca e apreensão, mas o documento era falso. Minutos depois, eles anunciaram o assalto e pediram pelo cofre da casa.

De acordo com a polícia, há suspeitas de que os assaltantes tenham errado o alvo, pois não havia cofre na residência. Os bandidos fugiram levando alguns objetos da casa.

Conforme informou o delegado Hormínio de Paula Neto, Isaias foi encontrado com um anel de prata, que era da filha do dono da casa assaltada. Ele foi preso por receptação e a polícia procura agora pelos outros integrantes da quadrilha.