Manhã violenta

Vidraceiro é surpreendido por assassinos no portão de casa

Valdevir Sangaletti, de 42 anos, era vidraceiro. Na manhã desta quinta-feira (5), ele saía para trabalhar quando foi assassinado a tiros no portão de casa, na Rua Dino Brassac, Uberaba. O homem não teve nem como fugir.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, Valdevir, que tinha uma vidraçaria em casa, levantou cedo e iria comprar vidros. Ele entrou no carro e momento em que saía de casa, foi abordado pelos assassinos, que dispararam de três a quatro vezes.

O homem morreu dentro do veículo e ninguém da vizinhança conseguiu dizer como os atiradores chegaram e fugiram. “Os moradores ouviram os disparos e, quando saíram para ver o que tinha acontecido, apenas encontraram Valdevir morto”, disse o investigador Alexandre Gonçalves, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O motivo do crime ainda não é certo para os policiais, mas uma tentativa de assalto não está descartada. Isso porque os policiais da DHPP apuraram que Valdevir, que não tinha passagens pela polícia, era uma pessoa tranquila.

“De acordo com os familiares e também com os vizinhos, ele nunca teria se envolvido em confusão, não frequentava bares. É evangélico, trabalhador, nunca teve problema nenhum, e o filho nasceu há pouco tempo”. Além do bebê, que tinha um mês de vida, Valdevir criava também a enteada. Informações que possam ajudar nas investigações devem ser passadas através do disque-denúncia da DHPP, 0800-6431-121.