Sem antecedentes

Rapaz é morto ao sair da namorada e videogame some

Douglas Henrique dos Santos, de 21 anos, foi morto durante um suposto assalto no começo da madrugada desta sexta-feira (5). O crime aconteceu enquanto o rapaz saía da casa da namorada, na Travessa Elzira Hartmann, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

De acordo com a namorada, o rapaz carregava um videogame Xbox na mochila. Depois do crime, a mochila não teria sido encontrada, mas a carteira e o relógio da vítima continuaram no ao lado do corpo.

A suspeita é de que ele tenha sido abordado pelos bandidos quando saiu da casa da namorada, pode ter reagido ao assalto e foi baleado. Douglas levou dois tiros e chegou a ser atendido pelo Siate, mas não resistiu.

A polícia não passou nenhuma informação no local do crime. Já a família do rapaz afirma que ele não tinha antecedentes criminais. Douglas era funcionário de um quiosque de sucos dentro de um shopping de Curitiba. O assassinato é investigado pela Polícia Civil, que apura também outras possibilidades além do latrocínio (roubo seguido de morte).

Voltar ao topo