A casa caiu!

Malandro com quatro condenações é preso com bike furtada no Cabral

Com quatro condenações e um mandado de prisão em aberto, Adir Machado Junior, 24 anos, foi preso em flagrante no Cabral, em Curitiba, com uma bicicleta furtada. Ele é suspeito de invadir condomínios da capital para furtar bicicletas.

A prisão aconteceu na manhã de segunda-feira (30), quando Júnior passava pela Avenida Paraná, com uma bicicleta canadense furtada de um condomínio no Cabral, avaliada em R$ 3 mil. Os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) monitoravam o suspeito há um tempo.

O suspeito tentou enganar os policiais ao passar três nomes falsos, para esconder as quatro condenações por furto e roubo que tem em sua ficha. Além disso, ele estava foragido do sistema penitenciário.

“A delegacia vem investigando diversos furtos com arrombamento em edifícios de Curitiba, e consequência das investigações, prendemos um dos criminosos mais atuante neste tipo de crime”, disse o titular da DFR, Rafael Vianna

O modo que Júnior agia era sempre o mesmo. Ele arrombava o portão da garagem dos prédios e levavam bicicletas e outros objetos de valor.

As investigações continuam para identificar os demais envolvidos com esse crime. Júnior responderá por furto qualificado e se condenado poderá pegar mais oito anos de prisão.

O modo que Júnior agia era sempre o mesmo. Ele arrombava o portão da garagem dos prédios e levavam bicicletas e outros objetos de valor. Foto: Divulgação