Mais de 30 tiros!

Moradores assistem de ‘camarote’ tiroteio entre polícia e bandidos

Policiais e bandidos entraram em confronto na noite de ontem (30) no Sabará. A troca de tiros aconteceu por volta das 19h, em frente a uma residência localizada no cruzamento das ruas Dr. José Albino Barreiros Neto e Jair Silveira, na Vila Conquista. Segundo moradores da região, mais de 30 tiros foram ouvidos.

Após os disparos, um dos policiais foi baleado no braço com um tiro de raspão, um dos suspeitos foi morto, dois de seus comparsas teriam sido presos e um quarto indivíduo, mesmo baleado, teria conseguido fugir.

O policial foi atendido pelo Siate e encaminhado sem risco de morte ao Hospital do Trabalhador.  O corpo do homem morto no confronto foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).  Os demais suspeitos detidos foram encaminhados ao Ciac-Sul.

Ainda não há informações sobre a identidade ou os antecedentes criminais dos envolvidos. 

Contradições

Segundo informações repassadas informalmente à equipe de reportagem, a situação teria tido início com uma perseguição a suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida com roubo de carros.

Mas segundo a população, a ocorrência teria iniciado após a chegada de dois policiais do serviço reservado da Polícia Militar a um dos principais pontos de venda de drogas da região. Após um desentendimento, policiais e traficantes teriam iniciado o tiroteio. Moradores ainda relatam que um dos traficantes teria sido executado pela polícia.

No entanto, nenhuma destas versões foi confirmada pela PM até o fechamento desta edição.

Paraná Online no Facebook