Cadeia nele!

Policiais desconfiam de rapaz ‘incomodado’ e dão de cara com pó do demônio

Quando passavam pela Vila Barigui, na Cidade Industrial, policiais do 11º Distrito desconfiaram de um rapaz que demonstrou incômodo com a presença da viatura. Eric Sandes Valu, 20 anos, estava com um celular ainda na caixa na mochila e disse que a nota fiscal estava em casa. Mas, além de não encontrarem o documento, os policiais apreenderam 380 gramas de cocaína na residência.

O delegado Antonio Macedo de Campos Junior contou que era por volta do meio-dia de quarta-feira (25) quando os policiais que passavam pela Rua Jhonny Wendler, em uma região conhecida pelo tráfico de entorpecentes, abordaram Eric.

Na mochila do rapaz, estava um Moto X novo. Aparentando nervosismo, ele disse que tinha comprado o aparelho em uma loja conhecida e que a nota estava na casa dele.

Como o comprovante não foi achado, Eric pediu aos policiais que ligassem para o chefe dele para confirmar a versão e lhes entregou o próprio celular. O rapaz só não contava que eles fossem encontrar mensagens sobre a venda de drogas.

Em uma nova revista, uma sacola com cocaína foi apreendida escondida no meio de roupas do jovem, que alegou que apenas armazenava os entorpecentes para ganhar R$ 200 por semana.

Na casa dele, os policiais encontraram também um documento de identidade de outra pessoa, com a foto de Eric. Ele foi detido em flagrante por tráfico de drogas e falsificação de documento.