Malandragem se deu mal

Trio de ‘estrangeiros’ fazia a festa em assaltos nas Mercês

Um trio de assaltantes foi preso em flagrante enquanto roubava, a mão armada, um estacionamento no bairro Mercês. A prisão foi feita por policias do 3º Distrito Policial (DP), nesta terça-feira (1). Eles são suspeitos de diversos roubos a residências, farmácias e demais comércios da região.

Segundo a polícia, os suspeitos são de São Paulo e vieram praticar crimes em Curitiba. “O trio já estava sendo monitorado há algum tempo e, por isso, foi possível flagrá-los no exato momento em que apontavam a arma para uma vítima”, explicou o delegado Danilo Zarlenga.

Os assaltantes chegaram a tirar um relógio do braço da vítima, dentro do estacionamento. Anderson Rocha de Souza, de 18 anos; Flávio de Almeida Matos, de 25, e Mauro Henrique do Nascimento Fernandes, de 35 anos, foram autuados por roubo agravado. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38.

Os três foram encaminhados à carceragem do 3º DP. Na delegacia, os policiais descobriram que dois dos três homens têm tatuagens, que podem significar crimes do passado. Apesar das suspeitas, nada foi confirmado. O trio se manteve em silêncio.

Paraná Online no Facebook