Cajuru

Endividado com traficantes, usuário de drogas é morto a tiros

Um homem de aproximadamente 40 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (3). O crime aconteceu em um local utilizado por usuários de drogas, no final da Rua dos Ferroviários, na Vila Autódromo, Cajuru, quase na divisa com Pinhais.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com base nas informações iniciais, o motivo do crime pode estar relacionado a uma dívida por drogas. “O homem não foi identificado oficialmente, mas os comentários das pessoas no local nos levam a essa linha de investigação. Claro que isso não descarta outras hipóteses que serão levantadas com a identificação oficial da vítima”, explicou o delegado Wagner Holtz.

O assassinato foi logo no começo da manhã. Moradores de um barraco em frente ao local do crime ouviram seis tiros. Dos disparos, pelo menos dois tiros acertaram o homem na cabeça. Quem seria ou como fugiram os assassinos, ninguém quis dizer. “Pode ser que até viram, mas o medo faz com que nenhum morador queira falar, porque o risco de se comprometer é grande”.

Enquanto os policiais da DHPP atendiam ao local de morte e esperavam pelo trabalho da perícia do Instituto de Criminalística, a mãe de um jovem usuário de drogas chegou desesperada. Ela acreditava ser o filho dela, de 18 anos, que é usuário de drogas desde os 6. “Mas quando os policiais viraram o corpo do homem, que estava de bruços, ela não o reconheceu”, disse o delegado.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, onde deve ser apurado com quantos tiros exatamente ele foi morto. Além disso, os policiais esperam que o corpo seja identificado, pois o nome da vítima vai facilitar as investigações. Informações, mesmo que anônimas, podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP pelo 0800-6431-121. 

Paraná Online no Facebook