Duplo homicídio

Farra em boteco de São José dos Pinhais termina em morte

Os dois amigos que terminavam a noite de domingo (2) em um bar de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, não contavam que os minutos estariam contados. Por volta das 20h30, Raí Camargo dos Santos, 19 anos, e Jocimar Nunes de Souza, 24 anos, foram mortos a tiros na Rua Elisa Cordeiro, no Afonso Pena.

Um dos rapazes correu para dentro do bar, para tentar escapar dos tiros, mas caiu morto no chão do bar. O outro não conseguiu sequer se mexer e morreu em frente ao bar. Testemunhas contaram que foram ouvidos vários disparos.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois jovens conversavam em frente ao bar, junto com um grupo de pessoas. Sem que sequer percebessem, um Santana se aproximou do local onde eles estavam. Um dos ocupantes desceu e começou a atirar.

O grupo de jovens que estava no bar conseguiu fugir assim que todos ouviram dos tiros. Os dois rapazes também tentaram correr, mas os disparos certeiros não os deixaram ir muito longe. A polícia não disse quantos tiros foram disparos.

Conforme informações iniciais, os dois jovens moravam próximo ao bar. Não foi informado o motivo, pelo menos a suspeita inicial, para o crime. Policiais da Delegacia de São José são os responsáveis pelas investigações do crime.