Não aprendem

“Manos” do tráfico são presos mais uma vez

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar na Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, no início da tarde desta sexta-feira (31), em posse de crack e cocaína. Com ajuda de denúncias da população, os PMs conseguiram descobrir a casa onde a dupla se escondia e tiveram sucesso em fazer a prisão.

Felippe dos Santos, 21 anos, e Diego dos Santos, 22, estavam com 150 gramas de crack e 16 de cocaína. Ambos já haviam sido presos por tráfico de drogas outras vezes.

De acordo com a Polícia Civil, Felippe tem longa ficha criminal. Já praticou furtos e roubos a mão aramada e era foragido da Colônia Penal Agroindustrial (CPAI), em Piraquara.

Os dois foram levados para a delegacia central de São José, onde foram autuados em flagrante. Felippe estava bastante agressivo, fazendo ameaças contra policiais e imprensa.

Os dois ficaram algemados em um banco, junto com outros presos, até que os policiais terminassem de organizar a carceragem que teve a rotina alterada pela fuga de mais de 30 presos durante a madrugada.