Procura-se

Divulgado retrato falado de suspeito de matar cabo do Exército na saída de bar

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou o retrato-falado do suspeito de matar o cabo do Exército Giovanni Porcides, 22 anos, em uma briga na saída de um bar no Alto da XV, na madrugada de segunda-feira (06).

O atirador, que tem aproximadamente 22 anos, estava em um Corsa sedan, acompanhado de uma jovem de cerca de 19 anos, que também foi retratada por testemunhas do crime.

Giovanni deixava um bar na Rua Itupava, por volta das 3h, acompanhado de um amigo e três moças, quando, conforme testemunhas relataram à polícia, o Corsa acelerou na direção do grupo. Para tentar apaziguar a situação, ele teria colocado a mão no capô do veículo, onde, além do casal, estava outro rapaz.

Um Fiat Uno, onde estavam dois homens que seriam amigos dos ocupantes do Corsa, teria se aproximado e houve uma briga generalizada. De acordo com o delegado Miguel Stadler, o motorista do Corsa atirou na barriga de Giovanni, que já estava caído no chão.

Ele chegou a ser levado ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos. Quem tiver informações que possam auxiliar a identificação dos suspeitos, pode entrar em contato com a DHPP, de forma anônima, pelo telefone 3360-1400.