Atrás das grades

Homem é preso suspeito de tentativa de estupro em Colombo

De acordo com o cabo Dirley, do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, por volta das 7h, a PM recebeu a denúncia de que André teria tentado assaltar uma mulher que estava em um ponto de ônibus. “O marido da vítima nos procurou, assustado, nos passou as características físicas do homem, e foi embora”, contou.

Os policias saíram para patrulhamento e a poucos metros a frente, encontraram uma garota, com uniforme de escola, chorando e tentando correr. Ao lado dela estava o suspeito. “Nós corremos e enquanto um abordou o homem, o outro foi falar com a menina e descobrimos o que havia acontecido”. Ele teria segurado o braço da garota e pedido um beijo na boca.

“Segurou a minha mão, me falou um monte de coisa sem nexo, disse que estava sendo ameaçado, que estava armado e me pediu um beijo. Quando ele foi me beijar, virei o rosto para que ele não me beijasse. Senti nojo”, contou a menina. Segundo a avó da menina, a família mora a quatro quadras da escola e, por isso, vai sozinha todos os dias.

Os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a Delegacia do Alto Maracanã. Ele deve ser indiciado por estupro.