Embaixo do chuveiro

Mulher é encontrada morta dentro de empresa de telefonia no Centro

O vigilante de uma empresa de telefonia levou um susto ao encontrar uma colega de trabalho morta, na noite desta segunda-feira (07). Arlete Maria Colaço, de 47 anos, estava caída dentro do banheiro, embaixo do chuveiro cercada de sangue, no prédio que fica na Rua Visconde de Nácar, no Centro.

Segundo a polícia, um dos vigias sentiu falta da mulher e, ao procura-la, teve que dar a infeliz notícia aos colegas de trabalho. Arlete estava caída e tinha um ferimento na cabeça. Os socorristas do Siate chegaram a ser acionados pelos vigilantes, mas como a mulher já estava morta, não puderam fazer nada.

Conforme informado pelos socorristas, o ferimento que Arlete tinha na cabeça pode ter causado a perda de consciência. Ela perdeu bastante sangue, mas em um primeiro momento, não foi possível apurar qual foi a causa da morte.

Informações não confirmadas pela polícia dão conta de que uma briga de casal aconteceu momentos antes de Arlete ser encontrada morta. Alguns comentários eram de que ela teria sido morta a golpes de faca ou outro instrumento, mas somente exames complementares, feitos pelo Instituto Médico-Legal, vão poder afirmar o que aconteceu.

Arlete era contratada de uma empresa terceirizada e trabalhava como auxiliar de serviços gerais. De acordo com os funcionários, tinha costume de tomar banho antes de ir para a casa. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e os policiais já deram início às investigações. Informações que possam ajudar a DHPP podem ser passadas pelo 0800-6431-121.