Campo Largo

Preso trio suspeito de assassinar garota a pedradas

Ageu de Paula Varella, de 21 anos; Leandro de Paula Vieira Batista, 21 anos; e Fabiano dos Santos, de 23 anos; foram presos por policiais civis de Campo Largo, nesta quinta-feira (28), acusados de tirar a vida de Kamila Mayara Rogoski, de 17 anos, encontrada morta no dia 31/03, deste ano, na Estrada Figueiredo, área rural da Colônia Dom Pedro, em Campo Largo.

Batista, está desempregado e Santos é mecânico, ambos foram presos no bairro Xaxim, em Curitiba. Já Varella, preso em Campo Largo, trabalhava em uma metalúrgica. O trio não possuiu passagens pela polícia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ary Nunes Pereira, “a irmã da vítima registrou um BO no dia 1º de abril, sobre o desaparecimento de Kamila, em que relatou que ela teria saído com o namorado. Em cima dessas informações demos início as investigações”, afirmou.

De acordo com informações policiais, no dia do crime Varella se encontrou com os comparsas para premeditar todo o atentado, já que a vítima vinha ameaçando constantemente o suposto namorado.

Segundo o trio, depois de ingerirem vários tipos de bebidas alcoólicas os três marcaram de encontrar a vítima e a levaram até o local do crime, área rural do município, no local, aplicaram uma gravada na moça que caiu no chão, onde a apedrejaram até a morte.

Logo após, abandonaram o corpo e fugiram em veículo Celta preto, dirigido por Santos, proprietário do veículo que está apreendido pela polícia. Os acusados foram indiciados por homicídio qualificado e estão a disposição da Justiça.