Três horas de Pânico!

Casal vive momentos de terror durante sequestro no Batel

Quando estacionava o carro na Avenida Batel, na noite desse sábado, um casal foi abordado por dois rapazes armados com uma pistola. A moça foi deixada no banco do passageiro e o motorista foi colocado no banco de trás. Os dois ficaram quase três horas rodando com os bandidos, que tentaram fazer saques com os cartões das vítimas em bancos e, durante todo o tempo, ameaçavam disparar. Quatro suspeitos foram detidos com o veículo na manhã de domingo, no bairro São Bráz.

O casal, de aproximadamente 25 anos, que estava em um Polo sedan preto, foi abordado por volta das 23h, próximo aos bares da avenida. Por quase três horas, os dois viveram momentos de terror nas mãos dos marginais. As vítimas contaram à polícia que foram ameaçadas várias vezes e o homem chegou a levar coronhadas. O casal foi abandonado por volta das 2h na Estrada do Cerne. “Os marginais continuaram com o veículo, praticando pequenos delitos e fazendo farra”, disse o cabo Zacharias, do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Na manhã desse domingo, testemunhas avisaram à polícia que rapazes em atitude suspeita estavam abastecendo um veículo com um galão de plástico, no bairro São Bráz.  “No local foi informado que esse veículo tinha saído. Todas as equipes continuaram em patrulhamento, na busca desse carro. No retorno da marginal da Avenida Juscelino Kubitschek ele foi encontrado e foi feito um novo acompanhamento, por cerca de 500 metros”, contou.

Os suspeitos ainda abandonaram o carro e tentaram fugir correndo, mas foram capturados pelos policiais. Foram detidos Luiz Felipe Batista da Silva, 22 anos, Leonardo Martins de Carvalho, 22, Juliano Costa Monteiro, 24, Lucas Costa Monteiro, 20. Juliano e Lucas são irmãos e foram reconhecidos pelas vítimas como sendo a dupla que os abordou no Batel. Com eles não foi apreendida nenhuma arma. Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Lucas Costa Monteiro (vermelho) e Juliano Costa Monteiro (de branco) estão na prisão com outros dois suspeitos. Fotos: Divulgação/PM