Terror na madrugada

Idosa é assassinada com golpes de faca no pescoço em Colombo

Uma idosa foi morta na madrugada desta segunda-feira (27), na Rua das Macieiras, Jardim das Graças, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Neuza Antônia da Silva, de 77 anos, foi atingida por diversos golpes de faca no pescoço.

Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada pelo irmão, que é vizinho. O homem entrou na casa e viu a mulher, sozinha, já morta no interior da residência. Dentro da casa, a faca usada para o crime não foi encontrada pelos policiais.

A morte, de acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, pode estar relacionada com as drogas. Investigadores da Delegacia do Alto Maracanã, que comandam o trabalho para chegar ao autor, estão coletando e juntando informações que receberam. Familiares devem ser ouvidos nesta segunda-feira, que irão contribuir com as investigações.

O autor ainda não foi localizado, apesar de já haver suspeitas de quem seja. Os investigadores apenas não divulgam informações, para não atrapalhar o trabalho. Denúncias podem ser feitas pelo 3605-6550.