Faltou preparo

Quilos a mais impedem fuga de preso da Delegacia de Colombo

A imagem poderia ser mentira, mas não é. Ela mostra um dos presos de uma das celas da carceragem da Delegacia de Colombo, na Rua José Cavassin, Centro, entalado tentando escapar. A tentativa de fuga aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27) e quatro presos fugiram.

De acordo com a Polícia Civil, a capacidade da cela é para 4 e abrigava 8 presos. Planejando há algum tempo a fuga, durante a noite, eles fizeram um buraco no teto da carceragem.

A passagem, estreita, fez com que quatro presos conseguissem sair livremente. O quinto detido, um pouco acima do peso, foi tentar passar pelo buraco e ficou entalado. Ele não conseguiu fugir e ainda impediu que os outros três presos que esperavam a saída dele para escapar fugissem também.

Os quatro presos que fugiram já são procurados por policiais civis, militares e guardas municipais de Colombo. Na manhã desta segunda, um perito do Instituto de Criminalística esteve na delegacia e o buraco deve ser fechado nas próximas horas.  

Abaixo, a foto dos quatro detidos que fugiram da carceragem de Colombo. Eles foram identificados como Gilson Alves de Assis, Alcides Silveira Junior, Cesar Nunes e Rodolfo Rodrigo Amaro. Informações sobre o paradeiro deles podem ser passadas pelo 3656-2897.

Fujões de Colombo. Foto: Divulgação/Polícia Civil.